Tattoos e gastronomia revelam Luciano Felix

Faz um tempinho que não falamos sobre chefs tatuados aqui no blog, mas vamos acabar com o jejum. Hoje, apresentamos o promissor Luciano Felix. Promissor, porque o apaixonado por cozinha tem um projeto super especial para esse ano, mas vamos falar primeiro sobre as marcas no corpo desse jovem chef do Espaço ID

Com 30 anos e 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, ele revelou que com 18 anos já era bastante tatuado, e não se arrepende. “Tenho caveiras no joelho que são símbolo de uma banda punk. Hoje, meus desenhos estão mais ligados a minha profissão, mas não me arrependo de nenhuma, todas marcam uma fase da vida”, conta.

A última tattoo de Luciano foi um cozinheiro na perna e com certeza marca uma época. Inclusive, o desenho tem bigodes, assim como ele. O visual cheio de estilo chama a atenção das pessoas, mas Luciano garante que nunca sofreu preconceito. “As pessoas dizem que tenho um visual pesado, porém notam algo muito delicado nos meus pratos”, explica.

O chef do dia dedica parte do seu tempo provando novas experiências e também cozinhando para os amigos. O grande plano para 2011 nos deixou com água na boca – cantina italiana vegetariana!

A equipe Soul Tattoo está louca para provar! Muita sorte para ele!

Sobre Soul Tattoo Art & Café

Novo conceito em estúdio de tattoo no Brasil ,um complexo artístico que agrega arte, beleza, moda, música e cafe-lounge em um só local.
Esse post foi publicado em Alma, Arte, Gastronomia, Principal, Tattoo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário