Marcas e tatuagens de Mayra Dias Gomes

A Mayra não é do tipo que engana, de longe vemos que a dela é se expressar! Não à toa seguiu os passos do pai e se tornou uma escritora de sucesso, mas calma, tem história antes dos finalmente.

Revista TRIP

Ainda menina essa vontade de se expressar ganhou um aliado, o rock n´roll. Fascinada pelo lifestyle e rebeldia do estilo, ela já tinha seus ídolos e eles eram tatuados. “Desde uns 11 anos, já admirava pessoas tatuadas”, lembra. A fim de representar seu espírito livre, com apenas 14 anos, em um estúdio clandestino e escondido da mãe, ela fez sua primeira tattoo, uma borboleta que anos depois virou asas grandes nas costas.

Mayra acredita que suas tattoos contam partes importantes da sua vida. Sua última representa uma emocionante lembrança. “Fiz O Fantasma da Ópera. Essa tatuagem tem um significado muito especial pra mim, pois assisti o musical com meu pai na Broadway quando era criança, e foi a primeira vez que eu o vi chorar”, conta. Além disso, seus desenhos são bem coloridos e não à toa. “Sou criativa, dramática, impulsiva e insegura, por isso gosto de chamar atenção”, dispara.

O sobrenome de Mayra dispensa apresentações, mas para quem não sabe, ela é filha do dramaturgo Dias Gomes, grande inspiração nos seus primeiros passos como escritora. Hoje, após ter publicado dois romances e escrever para os mais importantes veículos nacionais e internacionais, Mayra diz que já não é tão comparada ao pai. “Sinto que as comparações estão diminuindo conforme vou mostrando que somos pessoas diferentes. De qualquer forma, não é um incômodo. Tenho muito orgulho do meu pai”, revela.

O histórico familiar e o lançamento do primeiro livro aos 19 anos, Fugalaça, a colocou na mira dos holofotes muito cedo. “A primeira matéria feita sobre o livro foi para a capa do jornal O Globo, e falava dos problemas que tive na adolescência com drogas e homens de uma maneira um pouco pejorativa. A partir desta matéria, a mídia veio pra cima de mim com muito julgamento. Eu não estava preparada e sofri bastante”, recorda a escritora que diz já ter aprendido como lidar com a imprensa.

Mayra e Coyote Shivers

Sempre inquieta, há dois anos resolveu se mudar para Los Angeles e foi lá que conheceu seu atual marido, Coyote Shivers. Em Hollywood encontrou a vida que sempre sonhou. “Meu casamento está indo muito bem, mudei para o apartamento dos meus sonhos, estou escrevendo um novo livro, trabalhando em diversos projetos para o cinema e TV. É maravilhoso morar numa cidade onde qualquer coisa pode acontecer”, confessa Mayra, que promete uma próxima tattoo em homenagem à cidade.

Aos 23 anos, muitas histórias e marcas no corpo – são 22 tatuagens -, carreira de escritora e repórter reconhecida, diversas capas de revistas e ensaios sensuais, Mayra agora vive a ansiedade de ver seu primeiro romance virar filme. Isso mesmo, a trajetória de Satine já está na pré-produção e nós também estamos ansiosas!

Sucesso pra ela!

Sobre Soul Tattoo Art & Café

Novo conceito em estúdio de tattoo no Brasil ,um complexo artístico que agrega arte, beleza, moda, música e cafe-lounge em um só local.
Esse post foi publicado em Alma, Arte, Principal, Tattoo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário